quinta-feira, 22 de setembro de 2011

REDES SOCIAIS


Excluir meu orkut e twitter...
Facebook não excluir, pois ainda preciso dele, para manter contatos
MSN: troquei, criei um outro e deixei aquele lá abandonado com um monte de gente que é simplesmente figurante, aqueles que me querem conversar comigo, é só me adicionar no outro
Por quê????
Simples para reduzir o máximo de tempo que fico na Internet...
Já estou a mais de 6 horas sentando com a bunda na cadeira mexendo na Internet, sem nem ao menos digitar um texto ou coisa assim...
Somente em redes sociais e chamando gente pra conversar mas que sai da frente do PC e esquece de sair do msn.
Bem vamos parar com isso, sair de PC e começar a ler um livro, ou ir pra academia, ou começar a aprender a falar inglês, já passou da hora de você aprender a falar..
Enfim, vou dar um tempo na net, mas quando puder sempre vou postar alguma coisa...
Bye pra todos...


PS: não acredito, fui convidado pra o Google +, lógico que vou entrar...



2 comentários:

  1. so passo temnpo no face (mas pouco) e no blogue... e já acho que é tempo a mais.

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...