segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O 1º MÊS

 

Semana passada fiz um mês de academia.

O saldo disso, estou naquela faze em que  eu sei que o meu corpo esta mudando mas quando comento com alguém, a pessoa olha com aquela cara de paisagem e diz:

 

- Não to vendo nada de diferente

 

As mudança na minha vida, ocorreu varias, tentado parar de fumar (pelo menos durante a semana), reeduquei a minha alimentação (nunca comi tanta fruta como esse mês) e aprender a mexer no fogão.

Sim pode me considerar que sou um desastre na cozinha, nem sabia fazer um miojo direito, mas agora sei fazer arroz, feijão, além de vitamina e creme de açaí, fazer carne de hambúrguer e frita bacon, agora to querendo encontrar alguém que me ensine a frita ovo.

Como fiquei um tempo sem fazer exercício, esse mês foi de acostuma com as atividade, agora é hora de puxar pesado na malhação ate a próxima avaliação..

Só isso…

Fui…

7 comentários:

  1. Nunca comi tanta fruta foi de um duplo sentido maravilhoso... hahahaha! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.
    As vezes, a mudança assusta o outro
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adoro comer uma fruta tb ... tentar parar de fumar? eu deisti ... rs

    q seus projetos ganhem dimensão no real ...

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Mudar certamente é algo que não é nada fácil... Parar com nossos hábitos e atitudes é realmente foda sem direito de gozar gostoso... enfim... que toda mudança positiva se faça... E larga esse cigarro e fuma outra coisa...hehehe
    nem vou te dizer o que Eu queria que Vc estivesse fumando agora!

    ResponderExcluir
  5. Menino, eu consegui ir apenas um dia, vi q essa vida ñ era pra mim kkkkkkkkkkkkk
    Brigado menino.
    Eu cheguei na final do prêmio TopBlog 2011 e conto mais uma vez com seu voto. Caso não tenha votado ainda, é sua chance de fazer, rsrs. Passa lá no meu blog e vote novamente, não se esqueça de confirmar seu voto por favor. Aproveitando e sendo cara de pau, fale com seus amigos, amigos dos seus amigos, parentes, vizinhos, conhecidos e desconhecidos para votarem tbm, agradeço desde já de coração.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que inveja de ti... Tomara que tu se mantenha forte na luta...
    Ano passado malhei por 9 meses, mas atualmente já não tenho mais tempo e mais coragem...
    Pegar no ferro para malhar nem sempre é fácil, é um desafio....rs
    Abraçoss

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...