sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O garoto mais belo da sala




Quando eu tinha mais ou menos doze anos, as meninas da minha sala fizeram uma lista com os caras mais bonitos da turma.
A avaliação e simples, deram pontos de 1 ao 10 para cada categoria: boca, olho, orelha, cabelo, corpo e etc. O que tivesse maior numero de pontos era o mais bonito da turma.
Quando eu descobrir esse “concurso” (praticamente uma semana depois de ter divulgado a lista) descobrir que fiquei em ultimo lugar. Tentei questionar por que, as meninas falaram.
- Ah Thiago, você e muito magro.
- E sua boca e tão feia
- Essas orelhas pontudas são tão estranhas.
- E essa sua pele que parece de macaco (nessa época minha irmã queria mata a menina por me chamar de macaco)
- Nós só demos um ponto para você por pena.

Mais de dez anos depois, tem gente que tem inveja da minha magreza, milhares e louco pra beijar a minha boca, outros adoram a minha pele, ficam impressionados por eu aparentar se alguém mais novo que minha idade e já me chamaram de descende de elfos por causa da minha orelha.
E os tops da sala, que era na época, hoje em dia estão velhos, barrigudos e um já vi que esta começando a ficar careca.
Enfim, eu só queria saber uma coisa: POR QUE NÃO EXISTIA CAMPANHA CONTRA BULLYING NA EPOCA?

8 comentários:

  1. auhahuhuahua

    Num é, também passei por isso de ser o patinho feio (não que eu tenha ficado bonito =/ ) e agora vejo que estou Beeem melhor que os caras que era "Top" na minha adolescencia...

    Bem acho melhor ficar no auge agora que na adolescencia, estar no auge da beleza e ter independencia...

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse tb n resolvia n, pk ela n resolve absolutamente nada...

    Ahhh filho.. Vai por mim.. É melhor ser meio esquisitinho na infância e virar um gatinho, do que ser lindinho qdo criança e virar um bucho depois....

    Pior ainda sou eu que fui feio ontem e sempre... mÃÃÃSS... Fazer o que, né?? I will survive...

    ResponderExcluir
  3. Beleza é coisa tão pueril... e está tão nos olhos de quem vê, né? E de qualquer forma: os últimos serão os primeiros! Hehehe! Hugz!

    ResponderExcluir
  4. Já adicionei o teu blog lá ao Blogayros! Agora vou aproveitar para tirar o atraso e conhecer a casa...

    ResponderExcluir
  5. Dos 12 anos para cá eu só desandei... hehehehe... Quando fizeram uma lista dessa lembro que tinha ficado em segundo lugar... Mas ainda não estou careca! Ufa... hehehehehe

    ABraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Viu como as coisas mudam.
    Esquece o passado e aproveite o presente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre fui feio! Não sou o melhor em nada, mas tenho uma constância de dar inveja... hahahahahaha

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. crianças são sempre terríveis
    e nada como o tempo pra acabar com isto tudo
    agora, por onde será que estas meninas andam? todas gordas e cheias de varizes...
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...