quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Shun de Andrômeda






Neste dia das crianças, eu vou confessar para vocês...

Eu era fã do Shun, dos Cavaleiros do Zodiacos.
Não era por que o personagem usava uma armadura rosa, mas sim por que ele usava correntes.
Simples, nesta geração da minha familia, nasceram cinco homens (contado comigo) e um deles tinha os cincos cavaleiros de bronze principais.
Todos iam pra casa desse primo brincar com os bonecos (pois Cavaleiros do Zodiacos esta no auge) Cada um escolhia o seu e na hora das batalhas, enquanto os outros simulava golpes, eu ficava rodando as correntes do boneco que SEMPRE acertava os meus primos. 
FINAL DA HISTÓRIA: Meus primos desistiam de brincar e eu sempre ganhava as batalhas.

8 comentários:

  1. Agradecendo e retribuindo o carinho da visita. Legal poder estar aqui e viajar por seus devaneios e suas emoções coeducadas em palavras.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu gostava tb do Shun. Na dublagem brasileira ele era beeem fresco, mas na original era um pouco mais digno hahaha.

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Adorei, vc é dos meus...

    Não p tinha uma vibe gay e sim uma vibe bdsm, né???
    Amo tb...
    Volte sempre ao Yag... ehhehehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que eu gostava mais do Shun pq me identificava com ele... As correntes me fascinavam tb.... hehehe

    Mas o meu cavaleiro favorito era o Yoga. Não me peça pra explicar porque...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, é ótimo saber que eu não era a unica criança meio "demente" que gostava do personagem só por causa das correntes. E olha que eu nunca gostei do desenho, mas tinha todos os bonecos, e o favorito era o Shun, tanto que eu tinha mais de um, pois eu fazia igual a foto, tinha um com a armadura e a armadura sem o boneco kkkkkkkkkkkkkkk

    Quase uma declaração Sadomaso kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sempre meu preferido foi o Shun, não por causa das correntes, mas sim por causa do seu espírito pacífico e inteligência. Mas na luta mesmo o meu preferido é o Ikki, a quem considero o mais forte dos cavaleiros.

    ResponderExcluir
  7. pow tenho sdds dos cavaleiros eu tinha os bonecos deles! e tbm brincava muito de cavaleiro

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...