domingo, 20 de novembro de 2011

COMPANHEIROS DE CAMA

 

Aqui eu vou relata três pessoas que são grandes amigos e protegindo e que estão sempre comigo na hora de dormir.

P151111_13.08_[01]

Não pense em bobagem, são nada mais, nada menos que o meu Jacare de pelucia (Theo), a baleia de pelucia (Binho) e uma coisa azul (Preguicinha).

P151111_13.07

Binho foi o primeiro, era para ser um peixe, mas como não achei ninguem, então comprei a baleia mesmo.

ETNA PLUS

Já o Theo é diferente, era pra ser presente, quando eu olhei pra ele, achei que fosse um dragão, como eu tenho uma tatuagem de dragão, comprei e levei pra casa, mas a minha sobrinha (que tem nove anos) olhou e logo falou:

- Você comprou um jacare novo?

Putz, era realmente um jacaré, mesmo assim ficou lá em casa esperando um certo alguém, no final virou meu companheiro de cama também e até fui pra BH com ele na zuação.

P151111_13.07_[02]

Já a coisa azul,  qual eu ainda não indetifiquei quem seja, se chama Preguicinha, comprei numa loja nova que tinha aberto no shooping da minha cidade, e eu precisa de uma “femêa” no grupo então comprei ela. e batisei de preguicinha.

Então são esses três companheiros de cama que tenho, se alguém quizer me daar mais um, fiquei agradeçido.

So isso…

Fui.

110620_meu_ursinho_do_sucesso

4 comentários:

  1. mais um? daqui a pouco não vai caber vc na cama ... rs

    ResponderExcluir
  2. jurava q era um dinossauro tb... hehehe

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Já se foi o tempo em que bichinhos de pelúcia era somente para garotas, hoje em dia, independente de ser hétero ou não, algumas pessoas têm um.
    Eu tenho 1 urso e 1 sapo ganhados de ex, e 1 ovelha e 1 dog ganhado de amigos, porém eles nem dormem comigo porque eu já durmo com minha gata de estimação.
    Gostei de seu jacaré, deve ser maneiro agarrá-lo e apertá-lo.
    Essas cias para dormir espanta qualquer solidão.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. to precisando de uns companheiros na cama ehehehe

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...