quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Thundercats 2011

 

thundercats-outracoisa-01

Dica para esse feriadão…

Como bom nerd que sou, vou sugerir que assistam o novo desenho dos Thundercats, lançando esse ano, a animação vem com uma nova versão da história de Lion, Shitara e companhia limitar.

O inicio você estranha tudo, até mesmo o fato do Snape agir como um animal de estimação, sem falar nada, mas recomendo, já sairam 9 episodios, quem tiver interesse to passando o link de um site para pode baixar…

E bom feriãdão de finados pra vocês.

Thundercats 2011 baixar…

So isso..

Fui..

4 comentários:

  1. ahushuhsuahsuasa
    eu adorava os Thundercats
    vou conferir!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi menino, vc tá bem?
    Eu gostava demais e essa nova versão é ótima né?
    Ai menino, brigado pro ter votado, se ñ for abusar, mas já abusando, pede uns votos pra mim a seus amigos e tal por favor, rsrs
    Momento cara de pau de ser kkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. muito anime pra mim
    não curto
    melhor ficar com os desenhos antigos mesmo...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou baixar pra dar uma conferida... Os ThunderCats fizeram parte da minha infância. Vlw

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...