terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FRED



O natal passou e eu comprei um outro bichinho de pelúcia.
Desta vez é o FRED, um leão de pelúcia que comprei na loja.
Tinha indo compra um presente pra minha irmã eu vi ele na estante e então resolvi compra-lo para minha coleção, que desta vez continua com três bichos.
Mas, por que?
Simples, era para hoje eu ter quatro bicho de pelúcia, só que o Theo eu dei para o meu melhor amigo, que foi embora ontem da cidade... e uma lembrança minha pra ele e também ele adorava o Theo e queria levar par casa.
Bem, desculpa por ficar um tempo desatualizado.
Só isso mesmo
Fui...

4 comentários:

  1. Haha, também gosto de bichos de pelúcia! Meu carro tem um limão, no meu quarto tenho um macaco e um Angry Bird, fora outros que peguei do McDonald's! Nunca vou deixar de ser criança, essa é a verdade, rsrsrs!

    Obrigado pela visita ao blog, e quanto a história... ainda vai demorar um pouco pro final!

    Abraços, e ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  2. que fofinho, mas fofo ainda é o nome dele ahsuhausha
    bjoos té mais

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho! Sou eu, digo meu signo! Hehe. Afinal, amantes da pelúcia são versáteis ou passívos, eim? Meu ex-jurassico é versátil. Muahahaha

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...