domingo, 22 de abril de 2012

ARRUMANDO O QUARTO

Hoje o meu quarto levou uma arrumada...
Tipo depois de procurar os Trabalhos dos mues alunos desde ano. Quando descobrir eu tinha provas de alunos de 2 anos atras.
Entoa resolvir da uma faxina no meu quarto. Arrumei umas duas ou três caixas e fui colocando provas, trabalhos, cadernos de aula, planejamento etc etc etc.
Além disso, achei a caixa de um celular da Sony Ericson i530, que comprei a uns cinco ou seis anos atrás, conta que ja paguei a dois anos, revistas antigas que sao pra maiores de 18 anos, CDs e DVDs antigos, etc, etc, etc...
Tambem achei uns brinquetos perdido...
Estavam meio sujinhos, dei uma limpa e coloquei na caixa deles, que também achei no meio da bagunça.
Bem ja viu que sou apaixonado por essas coisas de crianças, desenhos, bonecos, bicho de pelucia. Queria um boneco do Batman e Superman, mas não achei, bem paciência.
Só isso.
Fui...

7 comentários:

  1. olha o celular guarda que se é de 5 anos já pode ir para um museu ehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Menino, adoro faxina ... qdo encontro então relíquias fico super feliz ... rs

    ResponderExcluir
  3. Esse Aquaman... #EUQUERO!!!!! Hahahahaha! Hugzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... Invejinha... O meu quarto já está implorando por uma faxina mas a preguiça não tá deixando, sácomé? hahaha
    Um abraço, rapaz... Até

    ResponderExcluir
  5. haha, já vi que organização não é o seu forte. Nem o meu! Acho super complicado, tem dias que vejo todos meus tênis, sandálias, chinelos e sapatos ao lado da cama, uma bagunça só.

    ResponderExcluir
  6. se eu começar a vasculhar o meu, vou descobrir a saída da caverna do dragão
    rs

    ResponderExcluir
  7. Ihh, se eu for mexer no que tenho guardado por aqui, é capaz de eu achar verdadeiras relíquias! Só não vou achar bonecos, pois nunca gostei, hahaha!

    Tomei um susto quando vi a foto do Nokia! Já ia falar pra você guardar, pois o "tijolinho" hoje é uma verdadeira "arma"!!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...