sábado, 5 de maio de 2012

O GATO MAU FEITO

Andei ficando um tempo sem internet, eu tenho uma explicação básica.
Desde de Sexta feira fiquei sem sinal da internet, não sei como mas o meu computado reconheceu sem sinal, como a minha internet pertence a um pacote que vem com TV a cabo, que também estava com problemas, liguei para a operadora pra saber do problema. Eles mandaram uma visita técnica.
Quando os técnicos vieram eles falaram que o problema, tanto da internet era do computador e da TV a cabo era da Televisão.
Eu já tive problema com a internet (fiquei quase 1 mês sem) e realmente tive que trocar uma peça do computador para poder usar, que sinceramente não lembro o nome, e também já tinha formatado o computador, teria que gastar de novo com técnico.
Já a televisão ela tinha acabado de vim para o concerto então não tem explicação ela esta estragada de novo.
Meu pai, revoltado, ligou para o técnico que consertou a TV, em pleno feriado ele veio aqui em casa e olhando a televisão ele falou:

- Isso não e problema da TV e da operadora mesmo.

Então ele olhou todos os cabos da operado e subiu na casa para olhar a fiação la de cima, e para surpresas de todos (menos do técnico da televisão) o vizinho do prédio do lado havia feito UM GATO, MUITO MAU FEITO.
Para entender melhor o gato eu fiz um desenho.

Depois dessa, o técnico tirou o cabo do vizinho e colocou o da Internet, e meu pai aproveitou e cortou o cabo dele para que não conectasse de novo, e colocou essa peça num lugar visível da casa.
O técnico (da televisão) falou que os técnico (da operadora) tinha a obrigação de subir na casa e olha se tava tudo direito, e que normalmente eles coloca a culpa no aparelho para não fazer isso.
No final da historia, meu pai ligou pra operado xingando a atendente e pediu para vim outros técnicos pois aqueles eram incompetente.
Bem só isso
Fui...


6 comentários:

  1. Eita, como assim?? Que vizinho maldito é esse? Hahaha!

    De fato esse pessoal das provedoras de serviços é péssimo, mas nesse caso vou defendê-los! Na verdade, os técnicos não tem autorização (e nem "competência") pra mexerem nos cabos do telhado. Aqui na região, por exemplo, o máximo que fazem é jogar o cabo no telhado, e o resto é responsabilidade do cliente.

    Agora, se o seu vizinho fez isso sem autorização de vocês... uma denúncia seria bem legal! Hahahaha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. HAHA coisa típica de brasileiro!!! sempre dar um jeitinho para as coisas e neste caso, foi um gato que levou o sopapo kkkkkk mala suerte heim Teago kkkk Teago? o.O' nunca vi nenhum Teago, sempre ouço Tiago ou Thiago.

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca, nzé? Miauuuuuuuuuuuu... hahahahaha! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  4. sou totalmente contra gato e esse bando de troço!

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...