terça-feira, 26 de junho de 2012

OS NOVOS 52






Durante essa licença a saúde que estou, pois até hoje não descobriram o que o meu fígado tem para não funcionar direito, estou no maior tédio em casa
Para espantar essa maldição, eu resolvi comprar algo que me prendesse, e sinceramente livro não esta funcionando (tenho sete me esperando para lê-lós).
Viajando um pouco na internet descobri a nova saga da DC Comic, que tem o titulo de Os Novos 52

O que seria Os Novos 52?


Basicamente, a DC resolveu zera 52 títulos, ela simplesmente fechou ou terminou as historias dos HQs antigos e introduziu novas historia começando o gibi a partir do numero 1.
Entre os títulos estão os conhecidos: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Liga da Justiça, os nem tão conhecidos: Aquaman, Lanterna Verde, Asa Noturna, Arqueiro Verde Superboy, Novos Titãs, e os desconhecidos: que não sei os nomes deles.
A ideia é legal, para pessoas assim como eu não comprava pois sempre pegava a revista pra ler e percebia que já estava no meio do caminho. E pelo visto deu certo tanto nos EUA, como no Brasil, a ultima noticias e que eles estão fazendo novas tiragens para a revista do Batman.
Bom, como queria espantar o tedio mesmo, comprei uma delas que foi o da Liga da Justiça, em menos de meia-hora, li ela toda. Não satisfeito, comprei o quadrinho do Batman e o do Superman, já foi uma hora de leitura, por fim comprei a ultima que é do Universo DC, pois tinha a historia da mulher maravilha (a qual achei uma injustiça, devia ter uma revista só para ela).

Vale a pena comprar?


Pra quem não tem nenhum conhecimento dos heróis da DC comic é dinheiro jogado fora.
Agora quem tem pelo menos uma base, nem que seja pequena, compre a revista do Superman e do Batman, pois apesar em cada uma delas terem histórias paralelas, nesta estão somente historias do Batman ou do Superman. Principalmente relacionado ao filme Batman Cavaleiro das Trevas e Smallville.
Agora quem é fã como eu, pode comprar até todas que vão gosta das histórias, principalmente da Liga da Justiça e do Universo DC.
Mais informações, recomendo esse site que vem falando um pouco sobre o eles: Nós Geeks
Bem é só isso.
Fui..




PS1: Gente, o quadrinho em que o Lanterna Verde é gay, e no Terra 2, ainda não lançando no Brasil, quando chegar aqui no país (o que eu acho que deve ocorre em 2013) eu explico para vocês.
PS2: Sim, Superman e Batman resolveram colocar a cueca do uniforme para dentro.
PS3: É só eu, mas achei o novo Superman um Super-gato…


2 comentários:

  1. Eu, quando criança, adorava e até colecionava quadrinhos, mas depois me perdi pelo caminho e parei. Achei digna essa história de recomeçar tudo do zero, isso me deu até uma vontadezinha de voltar a ler quadrinhos q tanto me fascinavam quando criança! :)
    Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana. E até pq adoro universo dos herois! Hugz!

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...