quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NA SUBWAY



Quando eu digo que sou uma pessoa atrapalhada, a maioria não acredita.
Pois bem, vou relatar um fato que me aconteceu segunda-feira (30/07/2012).
Após ficar mais de duas horas no cinema vendo o filme Batman: O Cavaleiros das Trevas Ressurgi, fiquei morrendo de fome, então eu resolvi ir naquela lanchonete de montar sanduíche chamada Subway.



La dentro enfrentei uma fila pequena e montei o meu sanduíche de trinta centímetros (a fome esta grande demais). O refrigerante, um copo de 700 ml. Para isso tinha que pegar naquelas maquinas onde você aperta o botão e enche o copo.
A maquina ficava bem do lado do caixa, e do outro lado do caixa estava aquela bancada cheia de produtos para sanduíche, sobrou metade do balcão que não era preenchido pelo caixa para deixar a minha bandeja. Deixei-a com sanduíche neste espaço que cabia metade da bandeja, e fui pega meu refrigerante, ao soltar a bandeja e colocar o copo na maquina, ouço um estrondo no chão, eu olho para baixo e vejo a bandeja com sanduíche e tudo caído no chão.
A fila enorme nesta hora, parou para ver a situação da bandeja, ate as vadiazinhas das atendente parou de servi  e levantaram a cabeça, para ver o meu sanduíche no chão.
A sorte e que a atendente enrolou o sanduíche em dois papeis, enquanto um estava todo aberto no chão o outro estava mais fechadinho, protegeu o então meu lanche.
Para não pagar mais mico, peguei tudo no chão, com uma mão enchi o meu copo de refri e no outro segurei a bandeja com o sanduíche e fui sentar na mesa mais isolada da lanchonete, naquela que ninguém vê direito.
Resultado de tudo, apesar da embalagem ter protegido o meu sanduíche do chão, ele ficou todo quebrado la dentro. Não aguentei comer ele todo pois depois daquilo perdi a fome.
E fui embora pra casa mais cedo.
Enfim, só isso mesmo
Fui...

7 comentários:

  1. ma também pq vc não contentou só com uns 18/19 cms? tinha q ser 30? aff ... ninguém aguenta ... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Paulo, seu gulosinhoo
    gosta de coisas bem grandes né
    ahsuahsuahuahusahasa

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Paulo, seu gulosinhoo
    gosta de coisas bem grandes né
    ahsuahsuahuahusahasa

    ResponderExcluir
  4. Eu aguento 30 cm.
    Tô falando do sanduíche, CLARO!
    Hahahahahaha!
    Hugzzz!

    ResponderExcluir
  5. Pensa o lado bom da coisa, gente... Não engordou e perdeu a fome...

    ResponderExcluir
  6. na próxima peça pra fazerem outro. eles viram que caiu no chão. a maioria das lanchonetes não se incomoda com isso, mas como muita gente tem vergonha de pedir acabam nem oferecendo.

    deixei cair outro dia a pipoca que tinha acabado de comprar no cinema. ficou meio pacote. daí voltei e pedi pra completar, mostrando a bagunça que tinha feito... rs

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...