segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CINEMÃO EM CASA 2


Continuando a temporada de filmes que estou vendo em casa, vamos para mais alguns filmes que andei assistindo na minha temporada de dodoi em casa:
O PREÇO DO AMANHA
19874732.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-20111216_065410
SINOPSE: Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.
OPINIÃO:  Proposta interresante e o filme ficou bem a altura, ficou bem a desejar, espero que tenha uma continuação, vale a pena ver, numa tarde de domingo atoa mesmo com alguns amigos.
OS TRÊS MOSQUETEIROS.
19874638.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-20111216_065155
SINOPSE: D'Artagnan (Logan Lerman) é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho, mas logo enfrenta problemas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson), D'Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia. O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu (Christoph Waltz), o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady (Milla Jovovich) em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D'Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne (Juno Temple), tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Louis (Freddie Fox) e queira um monarca de mais força, sendo a chance sonhada para que Richelieu assuma o poder.
OPINIÃO: Sinceramente… esperava mais deste filme, sei lá, mais ação, mais historia, não me encheu os olhos.
 A MULHER DE PRETO
SINOPSE:Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório20004023.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-20120123_034106 para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério. 
OPINIÃO: Assistir esse filme as duas da manhã no escuro danada, posso te dizer, moço da medo, mas fora isso, ele é bem fraquinho.

OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHRES
20028686.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-20120216_043832
SINOPSE: Harriet Vanger (Ewa Fröling) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, na ilha de Hedeby. O local é de propriedade quase exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio ainda está à procura de Harriet. Ele resolve contratar Mikael Bomkvist (Michael Nyqvist), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Mikael não está em um bom momento, pois enfrenta um processo por calúnia e difamação. Ele aceita o trabalho, recebendo a ajuda de Lisbeth Salander (Noomi Rapace), uma investigadora particular incontrolável e anti social.
OPINIÃO: Eu assistir as dua verão a sueca e a norte-americana, gostei da sueca devido ela ser menos cansativa que americana, apesar da outra ter mais detalhes. Não sei qual das duas que foi fiel ao livro, mas posso te dizer, eu recomendo ver qualquer for a versão.

6 comentários:

  1. Vi todos e todos super recomendáveis ... excelentes dicas queridão ...

    bjux

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas, rapaz! Já vi alguns! E adorei teu comment, visse? Pode ter certeza de que o TPM - por trás da graça - é humano sim... hehe! Hugz!

    ResponderExcluir
  3. Também já vi esses filmes e gostei de todos... Só o preço do amanhã esperava ser melhor, acho que focou demais no "romance", mas tá valendo!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Não assisti a nenhum desses ainda, mas acho que chegam perto do meu estilo mesmo apenas o primeiro e o último. Bom, não custa nada arriscar, né? Vai que eu me encanto com A Mulher de Preto... rsrs...

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...