segunda-feira, 29 de outubro de 2012

FESTIVAL GRAMOPHONE 2012



Esse final de semana teve o Festival Gramophone de Musica Independente aqui na minha cidade em Sete Lagoas.
Sim, aqui tem um festival de musica Independente, muito conhecido neste meio de bandas independentes.
Na quinta e na sexta eu participei de uma oficina de Gestão artística  oficina para por em pratica a burocracia e administração da banda, no meu caso o grupo de teatro.
No domingo rolou alguns shows na praça publica.
Chamei um monte de gente, até os meus melhores amigos que me deram o bolo enorme (com direito a cobertura de chocolate e baunilha e cereja no topo).
Mas no final encontrei com um monte de gente que não via. Os deMolays, colegas da época de faculdade, amigos de balada, teatro, inglês e por ai vai.
Não fiquei ate o final do show, pois estava cansado e a grana acabado, então preferir ir embora. 
Mas posso dizer que as bandas que tocaram foram muito boas e o DJ que tocou no inicio e durante a troca de bandas também...
Fotos do evento





Fotos que eu tirei no evento...

 

 Eu esperando os meus amigos que me deram um bolo...






Não sei por que, mas achei esse vocalista, baixista ou guitarrista gatinho... 
Enfim, só isso, 
FUI...

10 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmm... devia estar bem bacana isso!
    Teagão, valeu pela presença no níver do TPM! Espero sempre te ver por lá, menino! Hugzão!

    ResponderExcluir
  2. Me poupe Sr. Theago! Só agora é q o Sr. fala isso? Huuuummmmm ... rs ,,,,

    Bjão e fica bem amigo. Obrigado viu?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. sim sim.. nasci e cresci aqui.. pensei que você soubesse.

      Excluir
  4. parace ser um grande festival, faz tempo que não vou em um =/

    ResponderExcluir
  5. Parece que foi legal, se eu estivesse ai teria ido também :)

    ResponderExcluir
  6. vc esperando seus amigos que te deram bolo com cara de CHATIADO

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...