segunda-feira, 15 de outubro de 2012

OUTROS PLANOS



Eu sei, deu uma sumida de novo.
Mas isso deve ao fato de ter outros projetos e trabalhos.
E o principal deles é TEATRO.
Sim desde agosto pra cá estou me dedicando ao teatro.
Eu estou montando uma peça baseado no livro do Sergio Klein, reunindo e ensaiando uma outra peça que eu ajudei a montar (minha primeira peça como ator) ano passado chamado MADRELUNA, além de poder dar aula de teatro numa ONG e estou ajudando no blog de um grupo de teatro chamado Ovorini.
Peças de teatro, eu estou ajudando divulga-las na minha cidade (que muitos falam que não tem publico de teatro nela) e assistindo, tanto as boas como as ruins. Por que as ruins?
E como um direto falo: "Tem que ver as melhores peças para saber como fazer teatro, e as piores peças para saber como não fazer teatro"
Assim por enquanto estou nesse universo, penso em montar um blog sobre essas coisas de teatros, talvez seja um plano mais pra frente.
Quem sabe me especializar, fazer um curso profissionalizante ou fazer uma faculdade de artes cênica. Tudo bem tenho 26 anos mas acho que ainda tenho tempo.
Acho que estar surgindo uma nova paixão.
Só isso...
Fui...

3 comentários:

  1. Noossssaaaaaaa! Que bacana isso! Tá perdoado pelo sumiço então... hehehe! Sucesso aí, guri! Hugzzzzzz!

    ResponderExcluir
  2. Encara mesmo amigo ... eu cheguei a fazer um curso aqui em BH no NET mas descobri q não tinha o dom ... o dom viu? não é dote! rs ... sumiço mais q justificado ...

    desculpe o atraso no coment ... coincidiu com minha viagem ao Rio ... Bjão

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...