segunda-feira, 18 de março de 2013

26 COISAS QUE JA FIZ NA MINHA VIDA

1 - Nasci.
2 - Quebrei um pé.
3 - Subi ate o topo de uma goiabeira.
4 - Andei de patins
5 - Andei de skate
6 - Fui atropelado
7 - Soltei pipa 
8 - Apaixonei pelo menino mais bonito da minha sala
9 - Apaixonei por uma professora 
10 - Estudei em escola partícula
11 - Mudei para escola publica
12 - Beijei meninas
13 - Beijei meninos
14 - Fui numa boate
15 - Fiquei perdido numa cidade que eu não conhecia
16 - Conheci o mar
17 - Conheci varias serras
18 - Nadei em rio
19 - Cai na lagoa.
20 -Formei numa faculdade 
21 - Trabalhei mais de 12 horas por dia
22 -Andei de trem
23 - Plantei uma arvore
24 - Escrevi um livro
25 - Toquei bateria
26 - Conheci grandes amigos



Bem, hoje que completo 27 anos, vejo que ainda fiz pouca coisa na minha vida.
So isso.
Fui...


PS: Ouvindo a trilha sonora de Amelie Poulain

4 comentários:

  1. Parabéns querido ... felicidades mil ... pela idade ainda tens tempo para fazer muito mais coisas ... na sua idade acho q não tinha feito a metade do vc fez ... mas já era casado a 3 anos ... OMG!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Atropelado é ten-so! Hahahaha!
    Feliz aniversário, queridão! #Tudibão pra ti! E "velho" a gente não fica... melhor dizer que ficamos (+) experientes.. hahaha! Hugzão!

    ResponderExcluir
  3. Teago:

    Você já fez bastante coisa hein....rs

    Linda semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. olha... feliz aniversário (atrasado) e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...