quarta-feira, 13 de março de 2013

DESAFIO: VIDA SEM FACEBOOK


Neste ultimo domingo fiquei ligando mais ou menos 12 horas no Facebook.
Serio, fiquei vendo imagens, curtindo paginas, comentando status de amigos e conversando com outros, além de ficar de 5 em 5 minutos atualizando a pagina, fique muito preocupado, se eu tivesse usado esse tempo para algo mais ultimo, como por exemplo, lido um livro, corrido na lagoa, sair para conversar com as pessoa, teria sido melhor.
Então tomei um desafio de não mais mexer no Facebook, uma vez que entro na internet só entro no Facebook.
Acho melhor assim prefiro ter contato com e-mail, carta, msn, blog ou coisa assim.
Bom eu desativei a minha conta, as pessoas que querem o meu contato mesmo me liga, mesmo porque eu chamava um monte de gente pra conversar somente uma ou duas respondia, então a maioria não vai sentir falta.
Eu não exponho muito a minha vida, mesmo por que ela não tem muita coisa de interessante para se expô  então não sentiram muito a minha falta e os que sentirem, me ligaram.
Bem, por enquanto estou a dois dias sem Facebook e até então esta razoável.
Bom é so isso..
Fui...

8 comentários:

  1. ando meio cansado do Face tb ... passo dias sem entrar por lá ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda vou chegar neste estagio, mas por enquanto só depois de um tempo...

      Excluir
  2. Assim como Braccinão o FB tem me dado uma certa preguiça. Sou homem de blog e não de rede social... hahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é.. o tempo que eu tava ficando no facebook, to gastando no blog.... kkkk

      Excluir
  3. Teago:

    12 horas???? Caso de internação mesmo...hahahaha.

    Abraços querido. num some do Face, apenas diminui o tempo...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sumir não.. dando um tempo no facebook... kkk

      Excluir
  4. eheheheh gente overdose de face, bom eu não posso falar nada pq fico conectado na internet direto, ou em casa no pc ou na rua com o celular, não consigo ficar muito tempo longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk e isso mesmo que ta acontecendo comigo...

      Excluir

Comenta alguma coisa ai...