sexta-feira, 15 de março de 2013

RASPEI



Eu sei que os meus amigos Paulo e Tavares não iram gostar do que fiz, mas vou te que dizer que... RASPEI OS CABELOS.
Era uma ideia que eu queria a mais tempo e nesta quarta-feira tomei coragem de fazer. 
Já não sou muito cuidadoso com o meu cabelo, apesar de não ser ruim, mas tinha preguiça de pentear ou fazer qualquer dessas besteira nele (mesmo porque ele não precisava de relaxamento).
As pessoas me perguntão: POR QUE VOCÊ RASPOU A CABEÇA?
Ai eu respondo: Por que eu quis...
Simples, sem motivo nem nada, mas é uma coisa a mais para contar para os meus netos.
Bom é só isso
Fui...

PS: Minha cabeça raspada, depois coloco uma foto de melhor qualidade


PS2:  não aguentei... tive que entrar no facebook...

3 comentários:

  1. Eu não ia gostar? como assim? eu acho charmosíssimo ... uso cabeça quase raspada a anos ... digo mais ... vc ficou charmosíssimo ... até pensei bobagem aqui ... rs

    ResponderExcluir
  2. É dos "raspados" que "eles" gostam mais! Pode crer! Hahahahaha! Hugz, guri!

    ResponderExcluir
  3. Teago:

    Coragiiiiiiiiiiiii amigo...rss

    Abraços querido.

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...