sexta-feira, 8 de março de 2013

TÔ VIVO


Sim galera eu to vivo.
Não se preocupa, não abandonei o blog, como sempre faço vou postando algumas coisas da minha vida.
E o que eu andei fazendo neste período de 3 meses (ou mais ou menos isso) em que eu não posto? Muita coisa, vou posta por fotos aqui o que andei fazendo…



Primeiro, tive que fazer as provas finas da escola e as de recuperação final e as de dependência além de ter que volta toda semana de janeiro para corrigir nota de aluno.



Arrumei a pequena bagunça que estava no meu quarto, uma boa parte dos livros doei para a biblioteca publica da cidade...



Cortei o cabelo, pois estava precisando....


Leitura , nunca é demais... (depois passo a lista de livros que li durante as ferias)


Um bom Vinho, também nunca é demais, ainda mais acompanhando de bons amigos…


Assistir espetáculo do grupo Espanca em BH



 Alem de visitar outros lugares de “belzonte”


A tradicional Coca depois do ensaio e sua vaquinha…


E não, eu não malhei em nenhum dia neste período…



E por fim, experimentei a “sala do emperador” muito boa por sinal…





Só isso que fiz da minha vida, espero que todos tenham um otimo final de semana…
Ate mais
Fui…


ps: meu perfil no instagram, caso queiram me seguir... @teagoaf
ps2: sim, eu coloquei a pergunta dos memes para os meu alunos nas provas...

8 comentários:

  1. Típica férias de mineirinho eim? adoooooooooro ...

    ps? sabe q eu achava um charme seu cabelo grande? eu gostchooooooooo ... rs

    beijão querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk brigado... mas prefiro ele curto, menos trabalho para pentear

      Excluir
  2. ehehehhe bem vindo de volta. saudades já :)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha! Bom ter notícias tuas, menino! Adorei os #bonsvinho e morri com a salada do Emperador... hahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
  4. legal que andou a aproveitar muito estes meses queridão mas confesso que, assim como o Bratz, prefiro você de cabelo grande. fica bem charmosão hein?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabelo grande da muito trabalho... melhor não...

      Excluir

Comenta alguma coisa ai...