segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ENTÃO, VAMOS FALAR DE AMOR.

 

65064_438087632911091_519756498_n

Então o que você quer saber do amor, pois eu não sei nada, serio, eu não sei o que é o amor. Bem, pelo menos eu nunca senti o amor. Pois acho que amor é igual ao açúcar, ou ele vem demais ou vem de menos, não sei a medida certa.

O que acontece comigo e numa formula simples, apaixono sempre por aqueles que não me querem. Diz que as pessoas gostam dos que não prestam, eu não gosto desse estilo, mas acabo me apaixonando por eles, isso e sinal de que eu gosto?

Não vou dizer que não tenho pretendentes, pois a fila, não é grande, mas tem uma fila, porém não são pessoas que sinto que não tem esse amor que quero, e olha que algumas delas são de bom partidos.

Pra muitos o amor e fácil, pra outros o amor e descartável, para mim o amor é... é... sei lá, como eu disse eu não sinto o amor.

Se pedi para falar de pornografia, internet, televisão, musica, censura, politica, corrupção, pobreza, talvez eu teria vários assuntos mas amor, tipo, como vou falar disso se eu não sei o que é o amo????

Bem essa postagem e feita no dia 18 de março de 2013 e depois de quase cinco meses continuo dizendo que ainda não conheço o amor.

3 comentários:

  1. de fato amor nunca se sabe a quantia que vem ehehe

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu não acreditava no amor...
    Mas somente vivenciando que notamos que ele existe, basta nos permitirmos.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...