quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SAINDO DE CENA

As vezes vimos que não somos mais protagonista de um uma história.
As vezes achamos que estamos numa tempestade e quando descobrimos a tempestade e você que faz.
Nesta hora, você já fez de tudo e tem que sair de cena.
O melhor e deixar a historia dos outros rolarem e você virar um mero espectador torcendo para que tudo esteja dando certo.
Tenho conciencia do que fiz e não me arrependo, afinal errando que se aprende.
Agora e recolher a minha mochila e seguir caminho para onde Deus quer me levar e esperar que os outros sejam felizes
Apesar disso, estou aqui na porta da estação esperando que você chegue e não me faça partir, mas sei que você nem vai notar que estou indo.
Coração partido, mas ainda inteiro para poder encontrar uma nova história.
Só espero que um dia, você lembre de mim com recordações boas.
Talvez agente se cruze, talvez não, talvez nunca seremos mais os mesmos.
Mas quero que lembre, que você ficou marcado neste livro que se chama "minha vida"...
Abração a todos

Fui...


pS: ALGUEM SABE COMO ESQUECER UM AMOR???

8 comentários:

  1. Conhecer um novo amor, claro! Um, não! Uns dois ou três logo... hehehe! Hugz!

    ResponderExcluir
  2. Também preferiria sair de cena. Aliás, como bom loser no amor, já tive de fazer isso várias vezes. Acho que se acontecesse hoje, já nem doeria tanto. E a gente vai levando... Força!

    Abração

    ResponderExcluir
  3. acho que uma das coisas é o tempo.

    ResponderExcluir
  4. Faz parte da vida. Muitas vezes pessoas se colocam em nossa vida e após um tempo elas nos abandonam. Ficamos perdidos, sem rumo, e se encontrar novamente é um processo doloroso mas que um dia passa.

    Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  5. BurguerKing foi MARA! Hahahaha! Hugzão!

    ResponderExcluir
  6. Teago:

    Ai lindão sou PHd em me ferrar em coisas do amor, o bom que o tempo traz é a serenidade pra lidar com as perdas..faz parte da vida e pode ter certeza lhe tornará alguém mais forte.

    Luz em sua caminhada.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Se permitir conhecer novas pessoas e estar sempre na presença de amigos, alivia a dor....

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...