domingo, 8 de setembro de 2013

VIDA SEM FACEBOOK 2

La vem eu de novo.
Tentar ficar sem facebook.
Já é por necessidade, comodidade.
Já fiquei um dia e meio, agora quero ficar dois dias completo.
Uma diferença depois de ficar sem facebook neste tempo, posso te dizer varias, meu tempo ócio aumento para fazer outras coisas, como ler, escrever, da uma volta na lagoa, ate mesmo voltar a aprender a tocar violão.
Sou um homem de muitos projetos mas de facil tentação.
Prometo que não vou fumar, e fumo, prometo que não vou beber e bebo, prometo que não vou me importar e me importo, prometo que não vou sofrer e sofro mais ainda.
Aff, minha vida ta um caos, ou eu estou fazendo ela um caos, ou simplesmente deve ser o fato que to gripado.
Enfim, meta agora, ficar dois sem facebook, começando agora.
Beijos pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. o CaraLivro anda muito chato mesmo mas não consegui ainda me abster dele ... #fato

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...