sábado, 25 de janeiro de 2014

FILMES: Frozen - Uma aventura congelante




Tem gente que não gosta de animação, eu sou ao contrario, adoro filmes animados. E como sempre fui ver FROZEN - UMA AVENTURA CONGELANTE da Disney.
Não sei por que, mas a Disney tem sempre uma formula de filmes perfeitinhos, bem humorados que agrada toda a família, e principalmente a tradicional "princesa" da história.
Desta vez a princesa é Anna, apesar de eu considerar a sua irmã mais velha Elsa a verdadeira princesa.
A historia e simples, Elsa nasceu com os poderes de congelar coisas, num acidente de infância com a irmã Anna, os pais das meninas resolvem cria-las separadamente, elas só se encontram na coroação de Elsa como rainha, e neste dia também ocorre um acidente, onde Elsa deixa todo o reino congelado e foge para as montanhas, enquanto a sua irmã Anna vai atras dela com ajuda do Kristoff (um comerciante de gelo) e o Olaf (um boneco de neve falante).
Na historia tem tudo, tem vilão, par romântico, muita musica e personagem carismaticos.


Mas o que mais me fez gosta do filme, foi a historia de Elsa, que escondia o que realmente era (uma bruxa, ou mutante, ou uma garota com poderes de gelo sei lá o que dizer) uma metáfora para os dias de hoje, sendo gay, lésbica, gordinha ou outra coisa.
Recomendo muito esse filme para um domingão para levar os sobrinhos pra ver o filme.

Deixou aqui dois videos do filme:

O primeiro e a cena mais emocionante e bonita do filme, da musica "Do you  want to build snowman? "




A outra e a linda canção "Let it Go" quando Elsa resolvi se liberta, coloco o vídeo da musica no filme, mas ela também estar com uma versão com a cantora Demi Lovato e também está concorrendo ao osca de Melhor Canção Original em 2014.

 

Espero que gostem da dica de filme.
Beijão a todos.

Um comentário:

  1. Ainda não assisti, mas vou! Não sei da Demi, mas essa versão da Idina Menzel tá muito boa, e que cena bonita, cara que efeitos, esse filme vai marcar o grande retorno da Disney! Em qualidade e bilheteria pelo visto.

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...