terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um Sonho

Lendo algumas cronicas, encontrei essa sobre um sonho que tive:

"Quero lembrar deste sonho.
Sempre esqueço dos meus sonhos de manhã, mas esse de alguma forma eu quero lembrar, não era feliz, mas também não era tragido, era construtivos.
Só lembro de flaches como crianças puxando cortas, casarões antigos, ruinas de igrejas imensas, passos, lembro de ouvir passos, de sapato de mulher, era branco o sonho, lembro de chuva, enchente, essas coisas.
Mas a história mesmo, não consigo me lembrar, passei a manha puxando pela memoria, mas so lembro de pequenas partes.
Parecia ser num colégio,  não me recordo da história direito.
Acho que o meu subconsciente ta querendo me dizer algo e eu não estou entendo.
Vou tentar puxar na minha memoria mais alguma coisa, quem sabe eu entenda algo."

Eu tive esse sonho em Agosto do ano passado, de lá pra cá sofre por varias coisas sentimentais, isso explica a chuva e enchente (água sempre e ligado ao sentimento) os outros eu não entendi. Se alguém entender, pode me explicar.
No mais é só isso.
Boa terça pra todos

2 comentários:

  1. Ihhhhhhhhhh... não manjo nada de significado dos sonhos, não! Mas acho o assunto fascinante!!! Se descobrir, nos conte! Hehehe! Hugzão!

    ResponderExcluir
  2. Não é à toa que dizem por aí que os sonhos são prenúncios. Quanto ao significado do teu, infelizmente não posso ajudar. Bons (outros) sonhos!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...