sábado, 22 de fevereiro de 2014

League of Legend


Já tem algum tempo que passo as minhas tarde jogando League of Legend.
Serio, foi o meu amigo Igor que me apresentou, ele veio ate aqui em casa instalar no meu not, no final ficamos a noite toda jogando com outras pessoas.

O jogo e simples, você escolhe um "campeão" de uma lista infinita de campeões que tem bruxas, arqueiros, monstros, cavaleiros, robôs, reis, piratas e por ai vai, entra no campo com mais quatro campeões para tentar destruir torres, matar os campeões do time adversário, que voltam depois de mortos, e acaba com Nexos principal (um cristal gigante que fica na base do inimigo).

A parte complicada vem que com a series de regras, métodos, e desafio que aparece no jogo, do tipo destruir a torre sem morre, matar o campeão inimigo quando ele esta mega-hiper-master-forte e usar corretamente cada poder do seu campeão.

Mas no final de tudo isso, você acaba jogando uma partida, depois outra, depois outra, quando menos percebeu, já esta amanhecendo e você ainda não terminou aquela partida que tá durante quase uma hora (mais do que normal).

Viciei neste jogo faz uns seis meses e não paro, e digo uma coisa, é bom demais. Recomendo-o o jogo, para passar o tempo de sábado a tarde ou um domingo tedioso, mas cuidado: 


ESSE JOGO VICIA DEMAIS.

Vou indo mas deixo aqui a imagem do meu campeão favorito o "Graves" com sua skin maravilhosa (sempre quando vou jogar com ele, jogo com essa skin).




E aqui um vídeo da temporada passada, com alguns dos campões:




Bom final de semana pra todos.


PS: Caso queira jogar, é so baixar o jogo no site: League of Legend

3 comentários:

  1. Isso sempre me lembra the big bang theory, mas nunca joguei, gostei do Graves confesso, vou entrar no site pra dar um olhada, olha o vicio :x

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar deste jogo...
    Confesso que fiquei curioso para jogá-lo, embora não falta-me tempo.

    ResponderExcluir
  3. Joguinho? Onde? Como? Quando? Hehehehe! Adoooooooooooooro! Não conhecia esse, não! Parece bacana! Hugz!

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...