quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O que faz de você um perdedor?






O que faz de você um perdedor?
O que faz de você ser um cara que sempre perde?
Que faz você ficar deprimido, para baixo, sem nenhuma vontade viver?
Quando você não tem esperança para nada? Quando todas as suas chances e alternativas foram falhas na sua vida e tu se encontrar, muitas vezes, sozinho, desolado no meio de uma escuridão infinita.
O que faz você pensar, quando olha para a sua folha de metas e ver que se passaram dias, meses e anos e nenhuma delas você cumpriu. 
Que você volta para o passado e ver que aquele sonho de criança que você tinha pro seu futuro, na verdade, ficou só no sonho. E que esse como vários outros ficou distante perdidos no tempo sem saber quando ou como vai começar.
O que faz você chegar ao ponto de que, nem os seus amigos querem por perto, que a sua família já não acredita e você e que o único motivo que você serve é para ser piada dos outros.
O que faz você acha que encontrou um grande amor e logo depois você descobre que esse grande amor e dos outros, ou então, desistir de ter a esperança de encontrar um grande amor como das novelas, livros e filmes.
O que faz você agora, que viu que é um perdedor, e que mesmo assim todos sabem que você é, e por mais que eles queriam ajudar não poderá, pois sabe que a solução estar em você, só que você não sabe o que fazer.
O que faz de você ser um perdedor? É agora que descobriu isso, como vai levar a sua vida adiante, depois dessa descoberta?


Um comentário:

  1. nunca permiti q este sentimento me dominasse em qualquer circunstâcia ... nada justifica isto ... tudo na vida exige um pouco de nós e cabe a nós lutarmos ... discordo inteiramente deste seu sentimento pois todos eles dão e passsam ...

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...