quarta-feira, 2 de março de 2016

Eu já lhe disse que te amo?



Eu já lhe disse que eu te amo? É serio, não sei por que eu ainda não lhe disse isso, afinal eu gosto tanto de você.
Dizer eu te amo, muitas vezes não é algo simples, ela deve sempre vim com sentimento, com desejo, com carinho e com muita vontade. Deve ser dito no momento certo, às vezes devagar como num sussurro ao pé do ouvido ou então bem alto para todos ao redor ouvir, fazendo as cordas vocais se arrebentarem de tanta força que foi proporcionada a elas.
Hoje em dia as pessoas costumam banalizar tanto essa pequena frase que muitas vezes ela se torna algo sem fundamento, elas falam “Eu te amo” sem nem ao menos saber a importância que essas palavras têm pronunciadas juntas, uma atrás da outra.
“Eu te amo” não é uma frase qualquer que pode se encontrar em qualquer poste de luz ou nota de rota pé. Ela tem uma magia em volta que pode trazer felicidade para a pessoa que está ouvindo. Ela é um resumo de um imenso poema com intermináveis rimas simetricamente colocadas para encantar qualquer coração de gelo.

Por isso pergunto se eu já de disse “eu te amo”. Para eu ter certeza que não foi pronunciada em vão, ou simplesmente jogada aos ventos para ser desfeita com a brisa. Quero que elas sejam guardadas num lugar bem reservado e somente você e mais ninguém pode saber disso, tudo bem.

7 comentários:

  1. Q bom tê-lo de volta e com uma felicidade assim ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Hoje em dia as pessoas banalizam a palavra "amor".

    Professor de História? Eu amo História! :)

    um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, eu sou professor de história, so não ando praticando muito.

      Excluir
  3. Amor é um palavra muito forte,porém mal empregada por muitos.
    Antigamente eu achava brochante ouvir um "eu te amo" de outro homem.
    Atualmente, isto é essencial.

    ResponderExcluir
  4. Continuo defendendo que cada um constrói um sentido as palavras que pronuncia. Para alguns dizer "eu te amo" é mais natural enquanto para outros é muito menos. Me enquadro no segundo grupo, mas este ano devo ter dito para quase todos os meus amigos e pais que os amos, cada qual de uma forma diferente e à minha maneira. Senti esta necessidade quando me percebi sendo constituído por pessoas que são muito importante no que eu me considero hoje e no que pretendo ser no futuro. Talvez seja um agradecimento, um modo de dizer que não inventaram outras palavras para explicar o que sinto por elas.

    ResponderExcluir
  5. Eu te amo é uma das frases mais poderosas que existem. Não se deve invocar o eterno (o Amor) quando se está disposto a dar somente o momento.
    belíssimo texto!

    ResponderExcluir

Comenta alguma coisa ai...