quarta-feira, 9 de março de 2016

Eu tenho uma pagina na WattPad



A Wattpad é um site onde se pode publicar livros e contos de própria autoria.
Ela já e bastante usada por brasileiros que tem livros publicados de vários gêneros literários.
Eu tenho uma pagina na wattpad onde ate hoje publiquei um livro inacabado.





Esquadrão de Heróis - livro que narra a nova formação de um grupo de heróis.

Espero que vocês para ver o lado escritor deste blogueiro desajeitado.
Preciso muito do apoio de vocês.
No mais tenha uma boa quarta-feira.

PS: Para acessar só a minha pagina é só clicar Aqui.

3 comentários:

  1. Publicar histórias inacabadas é que não. Porque não as acabou? Faltou inspiração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é que ainda não terminei elas, por isso inacabado, falta de tempo mesmo...

      Excluir

Comenta alguma coisa ai...